FUNDEC PARTICIPA DE EVENTO EM COMEMORAÇÃO À SEMANA DA MULHER

06/03/2020 - 9h

Local: Centro de Referência e Atenção Especializada à Saúde da Mulher (CRAESM)

Endereço:

A Prefeitura de Duque de Caxias realizou na manhã dessa sexta-feira (06), no Centro de Referência e Atenção Especializada à Saúde da Mulher (CRAESM), em Xerém, uma ação voltada para o público feminino, em comemoração à semana da mulher.

Diversas ações foram realizadas durante o evento, como palestras motivacionais e de conscientização, e espaços destinados ao cuidado com a beleza, que contou com a participação dos alunos do Curso de Cabeleireiro da Fundec.

Elenir de Brito, uma das alunas do curso, ficou muito satisfeita com a realização da ação, pois ela pôde colocar em prática tudo aquilo que aprendeu ao longo do curso, além de “ser muito importante o contato com público, pois isso me prepara para o mercado de trabalho”, completou a aluna.

Diretora do CRAESM, Maria Francisca Simineli, contou que o objetivo do evento foi comemorar o Dia Internacional da Mulher e a partir disso promover atendimentos voltados a todas às mulheres, realizando exames de imagem e laboratoriais. Ela também agradeceu a participação da Fundec.

“Desde que cheguei aqui, a fundação sempre participou dos eventos e não foi diferente hoje, onde ofereceu serviços de beleza, como corte de cabelo, design de sobrancelha e manicure.”