FUNDEC TEM NOVO PRESIDENTE

17/04/2018

JOÍLSON CARDOSO SE AFASTA DA PRESIDÊNCIA DA FUNDEC E EM DECISÃO TOMADA JUNTO AO PREFEITO WASHINGTON REIS, DR° ED WILSON ASSUME A AUTARQUIA

No último dia 06/04, o
professor Joílson Cardoso se descompatibilizou da presidência da Fundec, desta forma, o então Vice Presidente Ed Wilson assumiu o comando da autarquia, dando continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado com êxito por toda equipe.
Ao assumir o novo cargo, Ed Wilson fez questão de ressaltar a importância na manutenção da equipe e a continuidade do trabalho realizado, o presidente destacou também o apoio que a Fundec recebe do Prefeito Washington Reis.

Ciente do compromisso que assumirá, Ed Wilson cita a importância de participar ativamente de todas as decisões tomadas junto ao professor Joílson Cardoso.

Preparado para assumir tamanha responsabilidade, ainda muito jovem aprendeu a ter responsabilidade e descobrir que era capaz de construir um brilhante futuro.
Advogado, especializado em Políticas Públicas de Justiça Criminal e Segurança Pública, pela Universidade Federal Fluminense, o novo presidente fez questão de deixar um recado aos alunos e funcionários.

"Sinto-me extremamente honrado ao assumir a Presidência da Fundec. Nesta oportunidade agradeço a Deus por este momento.
Agradeço também a confiança depositada pelo Joílson Cardoso em mim, e estou ciente de que é enorme a minha responsabilidade de dar prosseguimento ao trabalho de tão ilustre presidente que me antecedeu e que fez desta Fundação uma das mais importantes e respeitadas instituições de Duque de Caxias."