FUNDEC Duque de Caxias participa da ação “Governo Presente” em parceria com a Prefeitura de Duque de Caxias.

03/06/2017

Neste sábado (03/06), a Prefeitura de Duque de Caxias realizou, em parceria com o DETRAN-RJ, ação social no CIEP 369 Jardim Primavera. O evento contou com a participação de diversas secretarias, inclusive da Fundec, que ofereceu serviços de manicure, cabelereiro e assistência jurídica, além de parceria com a Estácio de Sá, que diaponibilizou testes vocacionais, informações e descontos em matrículas e mensalidades. O evento contou com a participação de diversas autoridades do município, em especial o PrefeitoWashington Reis, o deputado Rosenverg Reis, além é claro do presidente da Fundec Joílson Cardoso e do Vice presidente Ed Wilson.