Planejamento Estratégico da Fundec Duque de Caxias

05/06/2017

Neste domingo (04/06), realizamos o Planejamento Estratégico da Fundec Duque de Caxias, o encontro que durou aproximadamente 10 horas, teve momentos de descontração, muita dinâmica e nos deixou com a certeza de que estamos no caminho certo e nossas ações serão mais Planejadas e qualificadas, face aos desafios que buscam atender ao Povo de Caxias. As metas de curto, médio e longo prazo, estabelecidas no cronograma, poderão viabilizar o alcance dos objetivos traçados, com eficiência e eficácia. Parabéns ao Prefeito Washington Reis, o Professor Joilson Cardoso - Presidente da Fundec, Ed Wilson - vice presidente e ao nosso Diretor de Planejamento Epitácio Brunet, que comandou brilhantemente os trabalhos.