FUNDEC REÚNE GRUPO DE PROFESSORES PARA APOIAR ALUNOS NO PRIMEIRO DIA DE PROVAS DO ENEM

05/11/2019

No último domingo (03), foi realizado o primeiro dia de provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A Fundec esteve nas imediações da Universidade Unigranrio dando apoio aos candidatos neste momento tão importante.

Na oportunidade, assim como em anos anteriores, foi montada uma base de apoio para recepcionar os alunos e distribuir canetas esferográficas de cor preta, item obrigatório para a realização da prova.

Durante toda a manhã, professores dos cursos preparatórios da Fundec conversaram, tiraram dúvidas e descontraíram com os estudantes.

O presidente da Fundec Joílson Cardoso também marcou presença no evento, ele esteve acompanhado de diretores e assessores da fundação. Ele falou da importância desse contato com os alunos: “Estamos aqui para apoiar todos àqueles que se esforçaram, que estudaram na Fundec na esperança de obter êxito nessa nova caminhada para a universidade. Nós precisamos fazer com que o filho do trabalhador vire doutor, como enfatiza sempre o nosso prefeito Washington Reis”.