NOTA DE ESCLARECIMENTO

29/11/2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Esclarecemos àqueles que tiveram contato com uma arte/imagem de divulgação de emenda parlamentar associada ao projeto Jovens Sem Fronteiras, que seria destinada a fundação pública, que não houve qualquer autorização por parte do Mandato do Deputado Federal Marcelo Calero para criação ou propagação da mesma.

Esclarecemos, ainda, que a referida arte/imagem - cuja divulgação não foi autorizada - teria como objetivo único informar às nossas redes internas sobre o êxito na participação do edital de emendas do Mandato do Deputado Federal Marcelo Calero.

Reiteramos que não solicitamos ao Gabinete do Deputado Federal Marcelo Calero nem orientação a respeito, nem autorização para criar ou distribuir a arte/imagem, que foi propagada de forma indevida e não autorizada por quem de competência a partir de um grupo de contatos internos do Conselho Municipal de Juventude.

Pedimos desculpas a todos, em particular ao Gabinete do Deputado Federal Marcelo Calero, que não tem qualquer responsabilidade pelos eventuais transtornos que a divulgação indevida da arte/imagem possa ter causado.

Adicionalmente, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários.

Att,

Ewerton Fagner Mello Vital David

Presidente
CMJ