ALUNOS DA ESCOLA DE MÚSICA DA FUNDEC FAZEM RECITAL

28/07/2017

Nesta quarta-feira  (26), participei com o Prefeito Washington Reis e a Diretoria da FUNDEC, do RECITAL da nossa Escola de Música.

O Teatro Raul Cortez, na praça do Pacificador, no centro da Cidade, ficou cheio, com os familiares e convidados a anunciar que ali se realizaria um grande RECITAL.

A emoção dos alunos, os aplausos da platéia e o olhar emocionado dos professores e gestores, fez a noite repleta de êxito construído por todos.

As palavras proferidas pelo Prefeito Washington Reis e todos que se pronunciaram, demonstraram o reconhecimento do trabalho realizado e que irá se aprofundar cada vez mais, apoiando nossos talentos, nossos alunos,  filhos da nossa querida Cidade, a apontar que o futuro se constrói com o nosso trabalho honesto e dedicação.

Parabéns!

Venceremos!