Matrículas Fundec

31/07/2017

Nesta segunda-feira (31/07), farão as matrículas os candidatos que foram contemplados com uma vaga em algum de nossos cursos. Exceto nas unidades do Casa do Tenório e da Praça da Matriz, em Santa Cruz da Serra. Nessas duas unidades as matrículas vão até sexta-feira e as aulas terão início na próxima segunda-feira (07/08). Nas demais unidades, as aulas iniciam amanhã (01/08).

Palavra do Presidente:

" Assumimos um governo com diversas pendências deixadas pela antiga gestão, assim mesmo aceitamos o desafio e nos comprometemos, juntamente com o Prefeito Washington Reis , a manter as vagas já oferecidas e iniciar o processo de expansão dos cursos da Fundec. Chegamos a expressiva marca de 12.468 inscrições para 4.549 vagas, o que significa 274% além do esperado. Isso demonstra a importância dos cursos profissionalizantes para a nossa cidade. Importante ressaltar que estamos retomando as atividades nos 2 postos móveis(Ônibus), ficando 1 localizado no Caxias Shopping e outro na Praça da Matriz, Santa Cruz da Serra. Estaremos realizando ainda esse ano o projeto da Escola Automotiva, que vai capacitar centenas de jovens e adultos na cidade."