Fundec inaugura novas unidades de ensino

01/08/2017

Nos próximos dias a Fundec estará inaugurando mais uma unidade de ensino na cidade. A unidade Tenório está localizada na Av. Governador Leonel de Moura Brizola e trata-se de uma parceria entre a Fundec e a Faetec, que beneficiará cerca de 100 jovens e adultos, capacitando-os nas áreas de cabeleireiro e manicure. Com tal iniciativa, a Fundec demonstra que continua indo na contra-mão da crise, cada vez abrindo mais unidades, capacitando mais jovens e adultos e gerando empregos na cidade. Contando sempre com o apoio da prefeitura, a Fundec abrirá ainda esse ano o Centro de Capacitação Automotiva, na garagem da prefeitura, capacitando alunos na área de mecânica de auto, eletricista de auto, borracheiro, entre outros.

É a Fundec trabalhando por você e pelo seu futuro profissional.