Presidência da Fundec recebe homenagem na Câmara dos vereadores.

28/09/2017

A Câmara Municipal de Duque de Caxias foi palco, nesta noite de quarta-feira (27) de um momento muito especial.

Quando convidados pela Vereadora Juliana do táxi e recepcionados de forma carinhosa pelo Deputado estadual Rosenverg Reis, a presidência da Fundec teve a honra de receber Medalha e moções dedicados aos cidadãos caxienses que tem prestado relevantes serviços à causa pública do município.

O presidente Joílson Cardoso recebeu Moção de aplausos e o Vice presidente Ed Wilson recebeu a Medalha Professor Paulo Freire.

Na mesa formada para dirigir a solenidade e prestar as homenagens estavam o presidente da Câmara dos vereadores, Sandro Lelis e outros vereadores da casa. Assim como a Secretária de Assistência Social Aline e a Deputada Estadual Fatinha.

O Evento contou com a presença de diversos diretores e funcionários da Fundec.