Fundec disponibiliza cursos em parceria com a CISCO Academy

06/10/2017

A FUNDEC formalizou um acordo de parceria com a Cisco Networking Academy - NetAcad, uma das mais inovadoras e respeitadas companhias da indústria de alta tecnologia. Sendo assim, essa junção nos torna uma academia FUNDEC/CISCO. O acordo é para a realização de cursos livres na área de Tecnologia da Informação (TI) e Empreendedorismo, que irá beneficiar aproximadamente 5.000 mil alunos, além das mais de 13.000 mil vagas ofertadas em diversos cursos anualmente por nossas 17 unidades distribuídas nos 4 distritos do município.
Pelo acordo firmado, inicialmente serão oferecidos três cursos: Inclusão Digital, Empreendedorismo e Internet de todas as coisas.

Os cursos oferecidos serão de curta duração, cada período durará em torno de 6 semanas. É importante ressaltar, que os cursos livres serão à distância, autodidáticos e proporcionarão ao aluno atualização, aperfeiçoamento e ampliação de seus conhecimentos profissionais em diferentes áreas.
Os interessados devem possuir conta de e-mail para cadastro na plataforma NetAcad e computador com conexão à internet, para ter acesso ao curso na plataforma de aprendizagem on-line NetAcad. Recomenda-se dedicação de 5 horas de estudo semanal.

As matrículas terão início no próximo dia 09/10 e vão até o dia 23/10, além disso, podem ser feitas nas unidades da Fundec disponíveis. São elas: Fundec Dr° Laureano, Fundec Gramacho, Fundec Jardim Primavera, Fundec Imbariê, Fundec Parque Lafaiete, Fundec Pilar, Fundec Polo Social, Fundec Tamoio e Convênio Igreja Metodista Wesleyana.

As aulas terão inicio no dia 16/10.