RECITAL DE ALUNOS DA FUNDEC

20/12/2017

Nesta segunda-feira  (18), foi realizado o RECITAL de alunos da Escola de Música da Fundec.

O evento que faz parte das comemorações do Natal, foi realizado no Teatro Raul Cortez, na praça do Pacificador, com a presença de familiares dos alunos, professores e convidados.

Na ocasião, além da apresentação da orquestra, comandada pelo Maestro Thiago Farias, houve entrega dos certificados de conclusão dos cursos aos alunos da Fundec.

A emoção que tomou conta dos alunos, da platéia, dos professores e coordenadores das 21 unidades da FUNDEC, fez a noite repleta de alegria e depoimentos de realizações neste 2017.

Nas palavras do Presidente da Fundec, Joílson Cardoso, o evento é a demonstração do trabalho e força de vontade de todos e todas que fazem o motivo de existir da FUNDEC, ou seja, atender a população e resgatar talentos com vista a construção do futuro melhor para a Cidade de Duque de Caxias. O presidente também agradeceu a confiança do Prefeito Washington Reis por ter entregue a Fundec para ser administrada pela atual direção.

A cerimônia contou com a presença da Secretária de Cultura e Turismo, Daniele Marques, do Vice presidente da Fundec, Ed Wilson, do diretor de Ciência e tecnologia, Alan Machado e do diretor Administrativo, José Fernandes, Wagner Gama, coordenador da Escola de Música da FUNDEC e demais Coordenadores das Unidades e postos da Fundec, entre outras.

Parabéns a todos que se dedicaram para a realização do evento.

"O Futuro se Constrói" com trabalho e dedicação à população.