Fundec realiza aula inaugural no Teatro Raul Cortez.

20/02/2018

Fundec realiza aula inaugural no Teatro Raul Cortez.

Na noite desta segunda-feira (19), foi realizada a aula inaugural da Fundec, dando início ao ano letivo de 2018.

O evento, que faz parte do calendário anual da Fundec, aconteceu no Teatro Raul Cortez, na praça do Pacificador, com a presença de alunos, professores e convidados.

Na ocasião, foi proferida a aula inaugural pelo presidente da Fundec, Joílson Cardoso, e contou com pronunciamentos do Deputado Estadual Rosenverg Reis, do Vice presidente da Fundec, Ed Wilson, do diretor de Educação, Ciência e tecnologia, Dr Alan Machado, do Vereador Júnior Uios e do também Vereador Celso do alba.

Na noite especial, houve também, apresentação da orquestra, comandada pelo Maestro Thiago Farias, e apresentação do grupo de dança da Unidade Inclusão e apresentação de vídeos institucionais.

Além disso, ex-alunos deram depoimentos sobre resultados exitosos, conquistados após a conclusão dos cursos da Fundec.

A mesa foi composta também, pelo coordenador Marcos Ribeiro, representando todos os coordenadores de unidades e Erley Zimmerle, representando os coordenadores de pasta da sede.

Parabéns a todos que se dedicaram para a realização do evento.