18/03/2024

ASSINATURA DO TERMO DE CONVÊNIO ENTRE A SECRETARIA DE POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, A PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS E A FUNDEC

Na manhã da última sexta-feira (15), foi realizada no Ill Colégio da Polícia Militar de Duque de Caxias, a assinatura do Termo de Convênio entre a Secretaria de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Duque de Caxias e a Fundec.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito de Duque de Caxias, Wilson Miguel, o Deputado Estadual, Rosenverg Reis, o Secretário de Polícia Militar do Estado do RJ, Luiz Henrique Pires, a Diretora da unidade, Tenente Coronel Nadja, o Comandante do 15° BPM, Ten. Eric Santos, o secretário de comunicação, Aroldo Brito, o Presidente da Fundec, Jonas Santana, entre outros convidados.

O objetivo desta cerimônia é dar seguimento a este modelo de ensino que já demonstrou toda a sua qualidade e eficiência, visando ampliar esse projeto.