14/09/2023

FUNDEC ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA O CURSO GRATUITO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM

A Prefeitura de Duque de Caxias, em parceria com a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, por meio da Fundec, abriu nesta quinta-feira (14), o período de inscrições para o curso gratuito de Técnico em Enfermagem.

As inscrições vão até dia 27 de setembro e podem ser realizadas através do site da Fundec (https://www.fundec.rj.gov.br/edital.php) ou em um dos centros de ensino da fundação, dentro do horário de funcionamento. Os interessados devem ter 18 anos completos e ter concluído o ensino médio.

O curso será realizado no turno da noite, na Escola Técnica (Polo Social. É imprescindível a leitura do edital para conferir os pré-requisitos necessários e ficar atento às informações complementares.

A Fundec proporciona um excelente ensino para os alunos, através dos melhores professores em sala de aula, laboratórios equipados, aulas práticas e vivências em hospitais e clínicas. Na fundação, os estudantes se desenvolvem profissionalmente de forma rápida e dinâmica, sendo capaz de entrar no mercado de trabalho totalmente capacitado.

Já são mais de 400 Técnicos em Enfermagem formados pela Fundec. Faça parte dessa história também.