28/09/2023

MATRÍCULAS PARA O PROGRAMA DE NATAÇÃO DESTINADO À PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia e da Fundec, abrirá na próxima segunda-feira (02), o período de matrículas para o projeto Além da Piscina, destinado às pessoas com deficiência.

O projeto oferece atividades gratuitas de natação para pessoas com deficiência e hidroginástica para o público em geral. O objetivo do projeto é desenvolver a coordenação motora, ensinar habilidades aquáticas e melhorar a qualidade de vida de forma inclusiva.

Os candidatos interessados devem se matricular na unidade de Inclusão e Trabalho, apresentando os seguintes documentos: original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência, declaração escolar, laudo médico e receituário médico.

As atividades ocorrem na sede do 15º batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), em Duque de Caxias.

Endereço: Av. Marechal Floriano, 507 - 25 de Agosto - Duque de Caxias
Horário de funcionamento: 09h às 17h (Seg a Sex)