18/10/2023

FUNDEC PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA

Na manhã desta quarta-feira (18), a Fundec, em parceria com a Secretária Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade, realizou uma ação social em prol da campanha Outubro Rosa, na Praça do Pacificador. A ação ofereceu serviços gratuitos de saúde e de beleza.

O Secretário de Defesa dos Direitos da Terceira Idade, Fábio Martins, esteve no evento ao lado da Coordenadora do Polo de Beleza, Claise Maria e de sua equipe.

O Polo de Beleza da Fundec ofertou serviços gratuitos de cabeleireiro, manicure, barbeiro e design de sobrancelha. A Secretária Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade ofertou, através do projeto Viver Mais, orientação com nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo, educadora física e assistente social, além de aferição de pressão e verificação de glicose.

Mais de 100 pessoas foram atendidas neste evento, cujo objetivo foi atender às demandas da população, de forma prática e gratuita, além de disponibilizar serviços que possibilitam momentos de lazer.