Notícias

4

15/06/2018

FUNDEC REALIZA MÉDIA DE 400 ATENDIMENTOS NA TRADICIONAL FESTA DO PADROEIRO DE DUQUE DE CAXIAS

Promovida todos os anos pela Catedral de Santo Antônio, no mês de junho, a tradicional festa do Padroeiro de Duque de Caxias se superou atraindo mais visitante de outras cidades.

Pelo segundo ano consecutivo a Fundec esteve presente no evento, oferecendo diversos serviços, entre eles: corte de cabelo, manicure, maquiagem, artesanato, apresentação do ID JOVEM e divulgação dos cursos da Fundação.

Na parte da tarde, moradores do Primeiro Distrito da Cidade, e todos que passavam pela Festa, puderam aproveitar os serviços de embelezamento oferecidos pela Fundação.
Este ano, o evento foi realizado entre os dias 08 a 13 de junho e a Fundec atendeu cerca de 600 pessoas durante o evento.

Durante o evento o Presidente da Fundec Ed Wilson Lino e o Vice-Presidente José Fernandes, marcaram presença, acompanhando de perto os serviços realizados pela Fundação.

A Festa de Santo Antônio 2018 ficará marcada pelo sucesso de público e organização, valendo ressaltar a colaboração dos funcionários das Unidades Gramacho e Jardim Gramacho que nos ajudaram na promoção deste momento único na cidade.

Aproveitamos o momento para agradecer a Secretaria de Cultura e a Secretaria de Comunicação pelo acolhimento e pelas belas imagens que nos disponibilizaram.