04/12/2018

ORQUESTRA DE METAIS E PERCUSSÃO DA FUNDEC RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS

A Orquestra de Metais e Percussão da Fundec recebeu o reconhecimento do Legislativo Municipal, através da Moção de Aplausos, oferecida pela vereadora Juliana do Táxi e entregue ao presidente da Fundec, Ed Wilson e ao maestro Tiago Farias, representando os músicos da fundação.

"Ratifico aqui a gratidão pelo prestígio a nós emprestado, certos da responsabilidade que temos com a educação musical em nosso município." Destacou o Maestro.

A cerimônia contou com a presença do Deputado estadual Rosenverg Reis, do presidente da Câmara dos vereadores, Sandro Lelis, do líder de governo Nivan de Almeida, entre outras autoridades do município.

A Fundec foi criada pelo prefeito Washington Reis em seu primeiro governo, no ano de 2008, desde então, vem recebendo atenção especial, principalmente com a atual gestão.