28/06/2019

A prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec e da secretaria Municipal de Esporte e Lazer, inaugurou nesta sexta-feira (28), o 32º polo de atividades do programa Aqui tem Esporte, no Jardim Anhangá.

Atualmente, o projeto que é uma iniciativa da prefeitura em convênio com a Fundec, atende mais de seis mil moradores nos quatro distritos da cidade.

Localizado na Rua A, próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Anhangá, a nova unidade vai funcionar de segunda a sexta-feira, pela manhã e a tarde, com hidroginástica, ginástica, zumba, funcional, jump, aulas de box, taekwondo e ritmos.

A inauguração contou com a presença do prefeito Washington Reis, do secretário municipal de Esporte e Lazer Sérgio Corrêa, do presidente da Fundec Joílson Cardoso e do diretor administrativo José Fernandes.

Joílson Cardoso destacou a importância desse projeto: “Sabemos que esporte é essencial na formação não só física, mas também na formação social dos indivíduos. Através do incentivo da prefeitura e principalmente do prefeito Washington Reis, esperamos expandir e levar essas atividades para outras localidades”.