22/10/2019

Na manhã da última segunda-feira (21), o presidente da Fundec Joílson Cardoso, recebeu a visita do secretário de desenvolvimento econômico de Angra dos Reis, João Carlos Rabello.
Na ocasião, visitaram a sede da Fundec e alguns polos, como o Social, de Beleza, industrial e também o Polo de Música, onde o secretário pode relembrar diversas histórias vividas com o jornalista Ricardo Eugênio Boechat, que faleceu fevereiro de 2019 e teve seu nome homenageado pela Fundec.

Durante o encontro foi apresentado ao secretário todo o plano administrativo, educacional e de mídia da Fundec. João Carlos afirma que o prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão, já teve conhecimento das atividades oferecidas pela fundação, uma vez que o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, faz questão de destacar a importância do trabalho realizado pela Fundec ao longo dos seus 14 anos de existência.

Para o presidente da Fundec, o fato de outros municípios demonstrarem interesse em adotar os métodos utilizados na fundação, é um sinal positivo para a atual administração e principalmente para a população, que poderá usufruir de benefícios na área de educação.
"Quando assumimos a presidência da Fundec em 2017, sabíamos do grande desafio que nos aguardava. Graças ao apoio do prefeito Washington Reis, conseguimos estabelecer um trabalho voltado à dignidade do cidadão caxiense, que pôde voltar a sonhar com voos mais altos." Afirmou o presidente.