04/02/2021

VICE-PRESIDENTE DA FUNDEC VISITA A CASA BRASIL

O vice-presidente da Fundec, Jonas Santana, realizou visita na última quarta-feira (3) à Casa Brasil. No polo, ele foi recebido pelo assessor da secretaria de esporte e lazer de Duque de Caxias, Fábio Augusto, e pela coordenadora da Casa Brasil, Renata Manhães.

A ida de Jonas Santana ao polo teve a intenção de estreitar ainda mais a relação entre a Fundação e a secretaria que já possuem uma parceria por meio do projeto Aqui tem Esporte.

O vice-presidente da Fundação, Jonas Santana, disse que ações às quais estão desenvolvidas significa que a Fundec está escrevendo uma nova história.

"O prefeito Washington Reis tem o propósito de estabelecer um novo rumo para a cidade de Duque de Caxias, por meio do trabalho integrado entre as secretarias. Então a Fundec, como Fundação de apoio à prefeitura, pretender aumentar o número de convênios nas mais variadas especialidades com o intuito de oferecer alternativas para os cidadãos", reiterou o vice-presidente.

O projeto Aqui Tem Esporte, que conta com a parceria da Fundec, já recebeu mais de 2 mil matrículas neste início de ano em cursos de idiomas, zumba, teatro, inclusão digital, entre outros. Para mais informações acesse o site (www.fundec.rj.gov.br) ou entre em contato através do whatsapp (97464-6089).