14/10/2021

FUNDEC ABRE PERÍODO DE MATRÍCULAS PARA 20 MIL VAGAS EM CURSOS ON-LINE

Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura de Duque de Caxias e a secretaria municipal de ciência e tecnologia, por meio da Academia Fundec de Ensino a Distância, deram início à terceira rodada de matrículas do segundo semestre para 20 mil vagas em cinco cursos on-line, totalmente gratuitos.

Os cursos oferecidos serão: alfabetização digital, empreendedorismo, introdução à segurança cibernética, fundamentos em segurança cibernética e introdução à internet de todas as coisas.

O prazo de matrículas vai até o dia 27 de outubro e pode ser feita no site ( Clique aqui e realize sua matrícula) ou em qualquer uma das 27 unidades da Fundec - basta levar identidade e CPF, além do comprovante de residência e e-mail para cadastro.

Para mais informações, mande uma mensagem de texto para o Whatsapp, o número é 9 7464-6089.