18/10/2021

FUNDEC ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÃO PARA CURSO GRATUITO DE TÉCNICO DE NUTRIÇÃO

A Prefeitura de Duque de Caxias e a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, por meio da Fundec e do Colégio Carlos Gomes, deram início, nesta segunda-feira (18), ao período de inscrição para o curso técnico de nível médio de nutrição e dietética, totalmente gratuito.

O Colégio Carlos Gomes vai oferecer aos alunos toda a infraestrutura e metodologia de ensino referente ao curso, cujo objetivo será desenvolver profissionais que irão aprender a gerar manutenção e recuperação em relação à saúde humana em áreas de alimentação.

O acordo de cooperação prevê uma oferta de trinta vagas para a qualificação (com 18 meses de duração) e os interessados poderão se inscrever através do site ( Clique aqui) até o dia 18 de novembro de 2021. O sorteio será realizado dois dias após o término do prazo de inscrição, no dia 20 de novembro.

Possuir nível médio completo e ter 18 anos ou mais são os pré-requisitos para os candidatos às vagas. O resultado com os nomes dos sorteados estará disponível no dia 22 de novembro, no site da Fundec, a partir das 08h.

Para mais informações, mande uma mensagem de texto para o Whatsapp da Fundação, o número é 9 7464-6089.