24/11/2021

FUNDEC VAI PROMOVER FORMATURA PARA ALUNOS DO CURSO DE COSTURA INDUSTRIAL

No próximo dia 6, a partir das 17h30, a Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da secretaria municipal de ciência e tecnologia e da Fundec, vai promover, no Polo de Inclusão e Trabalho, a formatura dos alunos do curso de costura industrial.

O evento irá contemplar a formação de 60 alunos do curso e o tema da cerimônia será "A natureza pede reciclagem". O desfile contará com vestuários e acessórios totalmente produzidos por alunas, feitos com materiais descartados pela indústria a fim de conscientizar a reutilização da moda comercial.

O Polo de Inclusão e Trabalho fica localizado na Rua Marechal Floriano, 507, no bairro 25 de Agosto.

Para mais informações sobre o evento', mande uma mensagem de texto para o Whatsapp, o número é 9 7464-6089.