16/05/2022

INÍCIO DO PERÍODO DE MATRÍCULAS PARA CURSOS ON-LINE

A Academia Fundec de Ensino à Distância, conjunto com a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, através Prefeitura de Duque de Caxias, deram início a mais uma etapa do período de matrículas para cursos on-line.

A Academia Cisco oferece ao todo sete cursos disponíveis gratuitamente, dentre eles estão: Alfabetização Digital, introdução à segurança cibernética, empreendedorismo e entre outros. As vagas são destinadas a todas as pessoas que tenham interesse em crescer profissionalmente.

Nesta quarta rodada estão sendo oferecidas mais de 10 mil vagas por unidade. Para quem tiver interesse, é só se matricular pelo site www.fundec.rj.gov.br, na aba “editais” ou comparecer a um dos centros de ensino da Fundação com RG, CPF e comprovante de residência.

O prazo para se matricular vai até o dia 23 de Maio e as aulas que começam no dia 16 de Maio, irão até 26 de Junho. A duração dos cursos varia de 15 a 75 horas e o certificado fica pronto após 30 dias do término das atividades no ambiente virtual.

Para mais informações, mande uma mensagem para o Whatsapp (9 7464-6089).