Notícias

4

19/05/2022

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA O ENEM

As inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 se encerram no próximo sábado (21). O período, que teve início na primeira semana de maio, já está chegando ao fim, então fique de olho para não perder nada.

Neste ano, o Exame segue disponível nas modalidades presencial e online. É possível escolher o modelo de prova e a língua estrangeira que deseja na prova, na Página do Participante, ao realizar o cadastro. Não esqueça de preencher corretamente seus dados e de fazer o pagamento até a data prevista.

Os interessados em realizar a prova devem pagar uma taxa de inscrição de R$ 85,00, podendo ser paga via PIX, cartão de crédito ou por boleto bancário até o dia 27 deste mês. As provas serão aplicadas nos dias 13 e 20 de novembro, de acordo com a localidade escolhida pelo estudante.

Sabemos que esse momento é um momento essencial na vida de muitos jovens, por isso a Fundec se disponibiliza em ajudar qualquer aluno do pré-enem, que tenha alguma dúvida em relação ao processo de inscrição, para garantir que tudo saia em ordem.