10/06/2022

ESTÁ ABERTO O PERÍODO DE INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE MODA DA FUNDEC

Nesta sexta-feira (10), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia e da Fundec, deu início ao período de inscrição para o curso de moda, qualificação inédita entre os que a Fundação já oferece.

O projeto "Moldando o Amanhã", integrado ao curso de moda, visa proporcionar aos alunos a aprendizagem de técnicas de costura e modelagem, criação de coleção, produção de moda, estratégias de marketing e tudo mais que o setor engloba.

Durante o curso, os estudantes irão desenvolver competências, habilidades e atitudes compatíveis com o mercado de trabalho, ligado à área criativa, tão exigida pelas empresas que estão em busca de profissionais qualificados.

Os interessados em realizar a inscrição devem acessar o site (www.fundec.rj.gov.br) ou comparecer a um dos 24 centros de ensino da Fundação até o dia 30 de junho e concluir o cadastro. Ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental completo são dois pré-requisitos para concorrer às vagas.

O sorteio vai ocorrer no dia 1° de julho, a partir das 10h, na sede administrativa da Fundec, e o resultado estará disponível um dia depois (2) no portal da Fundação (www.fundec.rj.gov.br).

Para mais informações, mande uma mensagem de texto para o Whatsapp, o número é 9 7464-6089.