Notícias

4

07/07/2022

PRESIDENTE DA FUNDEC COMPARECE AO EVENTO DE CELEBRAÇÃO DO POLO DE MÚSICA

O segundo e terceiro dia da Semana de Recitais (dias 5 e 6), foram marcados por grandes apresentações e participações. O presidente da Fundec, Jonas Santana esteve no evento para prestigiar os músicos e alunos do Polo de Música Ricardo Eugênio Boechat.

Os seis anos do Polo de Música estão sendo celebrados com a Semana de Recitais, que reúne as turmas do centro de ensino para realizarem apresentações, dentre elas: individuais, em turmas, com grupo de sopro e percussão, e com orquestra da Fundec.

O presidente da Fundec falou sobre essa comemoração:

“Essa edição da Semana de Recitais 2022.1 é especial pois estamos colocando nos palcos alunos que foram aprovados em universidades, em outras companhias de música e novos talentos descobertos. É gratificante proporcionar isso para família, amigos, professores e alunos”, concluiu Jonas Santana.

A série de apresentações vai até a próxima quinta-feira (7) e é aberta ao público, no auditório do Colégio Pedro II. Os cursos de música estão disponíveis totalmente gratuitos e você pode se inscrever no curso de sua preferência até dia 20 de Julho através do site (fundec.rj.gov.br) ou ir até um centro de ensino da Fundação.