Notícias

4

07/07/2022

A IMPORTÂNCIA DE APRENDER OUTRO IDIOMA

A sociedade está cada vez mais inserida em uma realidade globalizada, aprender uma segunda língua é importante para se conectar com o mundo, além de aumentar as chances no mercado de trabalho, essa prática abre portas para o desenvolvimento pessoal.

O bilinguismo é um fenômeno que contribui em várias esferas da vida, o aprendizado de idiomas proporciona um impulso profissional. Ter conhecimento de uma outra língua é um diferencial, com a Fundec é possível ter acesso a cursos de idiomas totalmente gratuitos.

A Fundec oferece em mais de 10 centros de ensino, os cursos de inglês, espanhol, mandarim e libras. A instituição motiva os estudantes diariamente, disponibilizando no município de Duque de Caxias o acesso a outros idiomas, auxiliando no crescimento de muitas pessoas.

Você pode aprender o idioma de sua preferência através da Fundec, basta acessar o site (www.fundec.rj.gov.br) ou comparecer a um dos centros de ensino da Fundação. As inscrições estarão abertas até dia 20 de Julho, aproveite para escrever uma nova história com a Fundec.v