30/08/2022

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS VAI PROMOVER FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DO CURSO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Na próxima terça-feira (06), a Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da secretaria municipal de ciência e tecnologia, vai realizar a cerimônia de formatura da primeira turma do curso de Técnico em Enfermagem da Fundec.

Contando com a participação do prefeito da cidade, Wilson Miguel, dentre outras autoridades políticas do município, o evento será na Sede Administrativa da Fundec, às 18h.

Concluindo mais uma etapa profissional na vida dos estudantes, essa é a primeira turma de enfermeiros formada por um órgão público de Duque de Caxias. Demonstrando a eficiência de uma educação pública de qualidade, essa conquista é motivo de alegria para os munícipes.

A Fundec já formou 800 alunos que concluíram seus respectivos cursos no primeiro semestre de 2022, e espera a cada dia mais fazer parte do processo de crescimento, oferecendo um percurso académico de excelência.