Notícias

4

16/09/2022

COORDENADORIA DE JUVENTUDE DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA PALESTRA PARA JOVENS APRENDIZES

Na tarde desta sexta-feira (16), a Coordenadoria de Juventude de Duque de Caxias organizou, em parceria com a empresa Milano e Agile Corp, uma palestra para 70 jovens.

O encontro contou com a presença da enfermeira e palestrante, Tatiana Rocha, da Consultora de RH da Milano, Monaliza Henriques, da Assistente de RH, Raquel Souza, e dos coordenadores de juventude em Duque de Caxias, Ewerton Panda e Marcos Jean.

No programa de capacitação da Milano são promovidas palestras mensalmente com temas relativos ao mundo corporativo. Decorrente da quantidade de relatos e com a observação dos profissionais que acompanham esses jovens, a abordagem dessa vez seguiu com o tema: Pensando no futuro - Planejamento familiar.

Os alunos conseguiram ter mais acesso a assuntos sobre Relação Sexual, entender mais sobre seus tratamentos e seus métodos contraceptivos, além de ter tido oportunidade de sanar dúvidas. Essa palestra, assim como todas realizadas pelas empresas responsáveis, visam entender a necessidade atual dos jovens e assim, auxiliar e capacitar para se tornarem uma sociedade melhor.