26/09/2022

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS VAI INAUGURAR PROJETO PISCINA ABERTA

Na próxima segunda-feira (26), a Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da secretaria municipal de ciência e tecnologia e da Fundec, vai realizar a inauguração do projeto Piscina Aberta - “Inclusão, Saúde e Bem Estar”, no Ciep 198 - Professora Roza Ferreira de Mattos, às 19h.

O projeto vai realizar atividades de natação e hidroginástica, de forma 100% gratuita, para crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência. As aulas vão ocorrer no turno da manhã e da tarde, às terças, quartas, quintas e sextas-feira.

As atividades visam melhorar a qualidade de vida, desenvolver habilidades aquáticas, melhorar a coordenação motora, proporcionar atividades de mobilidade articular, alongamento e resistência física.

A inauguração vai contar com grandes autoridades e responsáveis pelo projeto. É mais um projeto que a Fundec realiza em prol da população, visando cada dia mais tornar Duque de Caxias um município que atende a todos.

O Ciep 198 - Professora Roza Ferreira de Mattos fica localizado na Rua Helena Passos de Souza - S/N - Prainha - Duque de Caxias / RJ.