07/11/2022

FUNDEC INICIA ATIVIDADES DA SEMANA INTEGRADA 2022.2

Nesta segunda-feira (07), a Fundec deu início à programação da Semana Integrada 2022.2, que dessa vez, leva o tema: A importância da Ciência e Tecnologia, visando uma melhor qualidade de vida e auxiliando a superar barreiras para garantir a inclusão.

Nesta segunda edição, esperamos nos conectar com a educação, através de atividades extracurriculares desenvolvidas por alunos e professores, em toda Fundação. Serão mais de 20 centros de ensino, apresentando trabalhos e projetos simultaneamente, a respeito do tema proposto.

Fique de olho nas nossas redes sociais para conferir toda programação, ao longo da semana vamos trazer os trabalhos desempenhados nos cursos da Fundação.

Para participar basta ir até o centro de ensino de sua preferência, durante o horário de funcionamento, de 7 a 12 de novembro. Os endereços dos centros de ensino estão disponíveis no site.