11/01/2023

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS EXPANDE PROJETO CAXIAS CONECTADA

A prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec, expandirá o projeto Caxias Conectada para a Praça Nossa Senhora do Pilar, na próxima sexta-feira (13), às 18h. O projeto que teve início no mês de dezembro oferece acesso gratuito à internet em locais públicos.

A expansão do programa irá possibilitar o alcance de mais pessoas, além de garantir a oportunidade de se conectar com o mundo à sua volta em questão de segundos.

O projeto já está instalado na primeira praça e funciona de forma prática. Para se conectar basta acessar o Qr Code que está nas placas distribuídas por toda praça, se cadastrar e assim, será liberado o uso da internet no dispositivo por uma média de duas horas.

Venha participar conosco desse evento que marca mais um passo na inserção de novas tecnologias na Baixada Fluminense.