Notícias

4

16/02/2023

PRAZO PARA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO DO COLÉGIO DA PM DE DUQUE DE CAXIAS ENCERRADO

Termina nesta quinta-feira (16) o prazo para as inscrições no processo de seleção e classificação de candidatos à transferência externa para complemento de vagas remanescentes do 1º Ano do Ensino Médio do lll Colégio da Polícia Militar de Duque de Caxias para o primeiro trimestre de 2023.

Os interessados poderão se inscrever através do site http://sepm.rj.gov.br até às 23h59min do dia 16 de fevereiro de 2023, considerando o horário oficial de Brasília. O processo de seleção será composto das seguintes etapas: exame intelectual, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos inscritos; revisão médica, de caráter avaliativo, e comprovação documental dos requisitos exigidos para a matrícula dos candidatos, previstos no subitem 13 do edital, de caráter eliminatório.

Segundo o documento, a inscrição é de inteira responsabilidade dos pais ou representantes legais do candidato e deve ser feita no prazo estabelecido. Ainda de acordo com o edital, ao consultar o cartão de confirmação de inscrição, os responsáveis do candidato deverão fazer a conferência dos seguintes dados: nome, número do documento de identidade oficial do candidato e do respectivo órgão expedidor.