19/04/2023

PREFEITO DE DUQUE DE CAXIAS VISITA UNIDADE DA FUNDEC NA VILA OPERÁRIA

Na tarde desta quarta-feira (19), o prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis, visitou a unidade Fundec Vila Operária, localizada no primeiro distrito do município. A coordenadora da unidade, Verônica Lima e a Vereadora, Rosinha, conduziram a visita, mostrando as instalações da unidade inaugurada em 2022.

Através da visita, o prefeito pôde acompanhar a rotina da unidade, fiscalizar as salas equipadas e conversar com a primeira turma do curso de Recepcionista em Serviços de Saúde. A unidade oferece 15 cursos gratuitos e teve cerca de 400 alunos formados no último ano.

O Prefeito frisou que a Fundec alcança a todos e que através do trabalho desempenhado por ela, é possível transformar vidas e transformar a educação. Ele concluiu dizendo:

“Essa visita reafirmou o que Duque de Caxias oferece para a população; qualidade e oportunidade. Essa é mais uma unidade moderna e bem estruturada, que está à disposição dos alunos e dos moradores, para construir uma vida melhor.” Completou Wilson Miguel