Notícias

4

19/01/2021

VISITA DA SECRETÁRIA DE CONTROLE INTERNO DE DUQUE DE CAXIAS MARCA MAIS UMA ETAPA NO PLANEJAMENTO DA FUNDEC PARA 2021

Na última segunda-feira (18), a Fundec recebeu a secretária municipal de controle interno, Luciana Gomes, na sede administrativa da Fundação. A secretária, acompanhada de sua assessora, Érica Nascimento, foi recebida pelo vice-presidente da Fundec, Jonas Santana, pela diretora de educação Alcineia Oliveira, pela diretora de administração, Marilda de Paula, e pela diretora financeira, Ellen Cordeiro.

Dentre os temas abordados durante o encontro, um deles foi a busca pela integração das equipes e das atividades desenvolvidas por ambas as pastas.

"A nossa visita à Fundação teve como finalidade programar as nossas ações a fim de que elas sejam tomadas em conjunto, visto que planejar representa melhorar a tomada de decisão no desenvolvimento das atividades pré-estabelecidas pelo núcleo de educação da Fundec", afirmou Luciana Gomes, que ainda ressaltou o intercâmbio ao qual a equipe da controladoria da Fundação vai realizar junto aos controladores do município, cujo propósito será o de oferecer mais conhecimento aos servidores da Fundec sobre determinadas práticas na área.

O vice-presidente da Fundec, Jonas Santana, disse que a Fundação vive uma nova etapa e que ela vai ser marcada pela distribuição de oportunidades de emprego e, consequentemente, de renda para os moradores da cidade, por meio da oferta de cursos profissionalizantes.

"A principal marca do governo Washington Reis é a excelência na prestação de serviços à população de Duque de Caxias, através de equipamentos públicos de qualidade. Esse resultado vai ser obtido mediante à organização e preparação dos nossos servidores, bem como pela integração com outras secretarias, pois, a partir disso, os erros serão minimizados e os acertos potencializados", concluiu o vice-presidente.