11/03/2020

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INAUGURA MAIS UM CENTRO DE ENSINO DA FUNDEC

Na próxima quinta-feira (12), a prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec, irá inaugurar mais um Centro de Ensino, dessa vez no bairro Chacrinha.

Serão 330 vagas ofertadas no posto avançado, dentre elas Inglês, Espanhol e Informática.

As matrículas para as vagas remanescentes irão até a próxima sexta-feira, 13/03, e os interessados deverão fazer a matrícula no próprio Centro de Ensino, que fica na Rua da Chacrinha, s/n (Praça do Contorno), portando todos os documentos informados no edital, disponível no site da fundação (www.fundec.rj.gov.br).

O evento de inauguração será abrilhantado pela apresentação da Orquestra de Metais e Percussão da Fundec e contará com a presença do Prefeito Washington Reis, do Presidente da fundação, Professor Joílson Cardoso, além de autoridades do Município.