27/11/2018

ALUNOS DA UNIDADE INCLUSÃO E TRABALHO RECEBEM ATENÇÃO ESPECIAL DA SECRETARIA DE SAÚDE

Na manhã da última quinta-feira (22), a Unidade de Inclusão e Trabalho da Fundec, recebeu a médica Dra. Leila Regina e a Coordenadora de Atenção Basica Rosa de Araújo, ambas da Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, para atendimento dos nossos alunos. A ação passará a ser realizada semanalmente, com encaminhamento para exames e acompanhamento do estado de saúde de cada um.

As profissionais de saúde foram recebeidas pelo Presidente da Fundec Ed Wilson, que agradeceu a atenção dada aos alunos.
"É com grande alegria que recebemos mais uma vez as representantes da secretaria de saúde nessa unidade. Os alunos da inclusão tem recebido atenção especial, assim como toda população de Duque de Caxias."
Destacou.