01/10/2018

WORKSHOP NA PRÁTICA - EMPREGABILIDADE

O terceiro Workshop Na Prática, promovido pela Prefeitura de Duque de Caxias, pela FUNDEC e pelo Jornal Extra, vai reunir profissionais experientes de RH com dicas importantes, além de histórias inspiradoras e informações sobre o cenário atual do mercado de trabalho.

O evento acontece nesta terça-feira (02/10), a partir das 9h, na Biblioteca Leonel de Moura Brizola, no centro do município.

Com foco total em empregabilidade, o workshop servirá como um guia prático para as pessoas que buscam ser mais atraentes para o mercado de trabalho.

O tema abordado nesta edição será Empregabilidade: como ser mais atraente para o mercado de trabalho e outras dicas. Os palestrantes convidados são Ana Behrens; Business Partner de RH do Prezunic e da área corporativa da Cencosud Brasil, Debora Rueda; Supervisora de Celso Carreiras na Celso Lisboa, Karla Dayana Araújo da Paixão; Condução do recrutamento e seleção de estagiários de nível técnico e superior, vagas de trainee, PCD e de funcionários extraquadro, na Fundação Mudes.

Ao lado de fora da biblioteca, na Praça do Pacificador, das 10h às 13h, a Prefeitura de Duque de Caxias oferecerá serviços das secretarias municipais com equipes da Secretaria de Trabalho e Renda emitindo carteira de trabalho e fazendo agendamento do seguro desemprego; da FUNDEC oferecendo corte de cabelo, manicure e design de sobrancelha; e da Secretaria de Saúde promovendo a vacinação contra gripe.