27/03/2023

FUNDEC ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA O CURSO GRATUITO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM

A Prefeitura de Duque de Caxias, em parceria com a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, por meio da Fundec, abriu nesta segunda-feira (27), o período de inscrições para o curso Técnico em Enfermagem.

As inscrições vão até dia 17 de abril, e podem ser realizadas através do site da Fundec (clique aqui) ou em um dos centros de ensino, dentro do horário de funcionamento.

Os interessados devem ter 18 anos completos e ter concluído o ensino médio. É imprescindível a leitura do edital para conferir os pré-requisitos necessários e ficar atento às informações complementares.

O sorteio será realizado no dia 18/04 a partir das 12h, e o resultado ficará disponível no site da Fundec no dia 19/04 a partir das 10h.

Totalmente equipada para atender as necessidades dos alunos, a Fundec oferece laboratórios de Enfermagem para que os estudantes consigam ter acesso a materiais que possibilitam o desenvolvimento maior nas aulas práticas.