Notícias

4

27/10/2023

FUNDEC REALIZA AULÃO PREPARATÓRIO PARA 300 VESTIBULANDOS

Nesta sexta-feira (27), a Fundec, em parceria com o Projeto do Bruninho, realizou um aulão preparatório para os alunos do Pré-Enem, no auditório da Universidade Estácio de Sá. O encontro reuniu cerca de 300 vestibulandos.

Estiveram no aulão, a Diretora de Educação, Alcineia Oliveira, ao lado do professor e idealizador do projeto, Bruno Figueiredo, acompanhado da sua equipe de professores e da equipe pedagógica da Fundec.

O Projeto do Bruninho é um programa social, de grande destaque do Rio de Janeiro, que ajuda centenas de jovens a serem aprovados em universidades, por meio de suas aulas, materiais e métodos inovadores.

Este é o segundo aulão gratuito proporcionado pela Fundec, superando a quantidade de estudantes do último, realizado em 2022. Desta vez, 300 alunos participaram do aulão que teve como objetivo sanar dúvidas, revisar o conteúdo que será abordado na prova e contribuir com os estudos, através de dicas e técnicas eficientes.

A Diretora de Educação, Alcinéia Oliveira, ressaltou a importância do poder público no fomento da educação e deixou um recado de boa sorte para os alunos dizendo: “Com determinação e dedicação, nós podemos chegar até onde quisermos. Desejo a todos uma boa prova e lembrem-se, acreditem em si mesmos, vocês são capazes!”