Notícias

4

05/05/2023

UNIDADE MÓVEL DE ESTERILIZAÇÃO E EDUCAÇÃO EM SAÚDE REALIZARÁ AÇÃO NA VILA OPERÁRIA

A partir da próxima segunda-feira (08) a Unidade Móvel de Esterilização e Educação em Saúde (UMEES) estará realizando atendimentos gratuitos na Praça José Jesus, ao lado do Posto de Saúde da Vila Operária. A unidade ficará de 8h às 17h, até a próxima terça-feira (13).

Inaugurada em 2022, a unidade móvel oferece serviços de castração gratuita a cães e gatos. Através do trabalho desenvolvido pela UMEES, a prefeitura de Duque de Caxias consegue dar assistência gratuita aos munícipes e proporcionar experiência profissional para os alunos do curso de Auxiliar de Veterinária da Fundec.

O agendamento prévio para o serviço de castração será apenas na segunda-feira (08). Para agendar, não é necessário levar o animal, basta apresentar os seguintes documentos: original e xerox do RG, CPF e Comprovante de Residência.

Atenção! O agendamento será por senha e elas serão distribuídas por ordem de chegada ao local. O cadastro está aberto para maiores de 18 anos, sendo permitido somente 01 castração por CPF.

Os atendimentos serão iniciados no dia seguinte, terça-feira (09). Não perca essa chance de cuidar do seu bichinho.