Notícias

4

02/05/2023

FUNDEC DARÁ INÍCIO AO PERÍODO DE MATRÍCULAS PARA O CURSO DE FORMAÇÃO BÁSICA DE PILOTO DE DRONE

A Secretaria de Ciência e Tecnologia, em parceria com a Fundec, abrirá na próxima quarta-feira (03) o período de matrículas para o curso de Formação Básica de Piloto de Drone, no Polo de Música Ricardo Eugênio Boechat. Os interessados poderão se matricular até o dia 8 de maio, diretamente no polo, de segunda a sexta, de 07h às 22h, e sábado, de 08 às 14h.

Estão sendo disponibilizadas 80 vagas para o primeiro curso gratuito de Drone do Rio de Janeiro. O curso oferecerá aulas práticas e teóricas, e estará disponível nos turnos da manhã e tarde.

A Fundec já formou cerca de 200 alunos, entregando para o mercado de trabalho, profissionais competentes e com experiência profissional. A Fundec trabalha diariamente para inserir mais cursos sobre tecnologia para que a população tenha acesso ao mundo da inovação.

Para se matricular, basta ir até o Polo de Música, dentro do seu horário de funcionamento, apresentando os seguintes documentos: original e cópia do RG e do CPF; comprovante de residência e uma foto 3x4.

Endereço: Avenida Doutor Laureano, 895 (loja B) - Dr. Laureano, Duque de Caxias.