18/10/2024

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA CONCERTO MUSICAL EM HOMENAGEM AO OUTUBRO ROSA

Na próxima quarta-feira (23), a prefeitura de Duque de Caxias através da Fundec, realizará um concerto musical no Teatro Municipal Raul Cortez, às 18h.

O evento acontecerá em homenagem ao Outubro Rosa, celebrando todas as mulheres com a magia da experiência musical ao vivo, apresentando um repertório que vai incluir BigBand, Coral, Camareta de cordas, grupo de choro e Samba, Orquestra e seguido de um Grand Finale preparado por nossos alunos do Polo de Música Ricardo Eugênio Boechat.

A apresentação terá entrada Franca e tem como objetivo, dar oportunidade aos alunos de mostrarem seus talentos no principal palco da nossa Cidade.