17/10/2018

FUNDEC REALIZARÁ SEMANA INTEGRADA ENTRE OS DIAS 16 E 19 DE OUTUBRO

Nesta terça-feira (16), a Fundec inicia a Semana Integrada em todos os Centros de Ensino.

Durante estes dias serão abordados temas como “Ciência para a Redução das Desigualdades”, oportunizando a todos os nossos alunos a realização de pesquisas e atividades relacionadas a proposta de cada curso.

O principal objetivo da ação é enriquecer o processo de aprendizado e dar visibilidade às ações realizados durantes as aulas, promovendo a integração e ampliação dos conhecimentos.

Todas as atividades serão desenvolvidas na própria unidade e acontecerão durante o horário das aulas.

Durante os 04 dias, professores e alunos estarão expondo os trabalhos que foram desenvolvidos em sala de aula e/ou laboratórios, disponibilizando horário de visitação para toda comunidade escolar.