27/11/2018

FUNDEC PARTICIPA DE AÇÕES REALIZADAS PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DURANTE O FINAL DE SEMANA

O final de semana foi repleto de atividades em Duque de Caxias, os eventos realizados pela prefeitura contaram com o apoio da Fundec.

*GOVERNO PRESENTE*

No sábado (24), foi promovido, no bairro Cangulo, mais uma edição do Governo Presente, com atividades que envolveram várias secretarias municipais, com diversos serviços gratuitos para a população.

Na ocasião, a Fundec disponibilizou serviços de corte de cabelo, manicure, design de sobrancelha e limpeza de pele. Além das atividades realizadas pelas secretarias de fazenda e de trabalho, no ônibus da fundação.

A ação contou com a presença do deputado estadual Rosenverg Reis, do presidente da Fundec Ed Wilson, do vice presidente Jonas Santana, do coordenador de planejamento Joílson Cardoso, entre outros.

*CIRCUITO CICLÍSTICO - SEST/SENAT*

No domingo (25), foi realizado no Centro do município, o Circuito Ciclístico SEST/SENAT, que além de promover o passeio, também contou com serviços das secretarias municipais, como a Fundec, que ofereceu corte de cabelo e design de sobrancelha aos atletas e munícipes.

Esta atividade contou com a presença do deputado estadual Rosenverg Reis, do secretário de comunicação Aroldo Brito e também do presidente da Fundec Ed Wilson, que participou da premiação dos ciclistas.