11/12/2018

FUNDEC PROMOVE CANTATA DE NATAL NA CATEDRAL DE SANTO ANTÔNIO

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec, vai realizar na próxima quarta-feira, 12/12, sua Cantata de Natal, com início às 19 horas, na Catedral de Santo Antônio.

O evento será produzido pelos alunos do Conservatório Musical da Fundec e contará com a Orquestra de Metais, Percussão e Coro, comandada pelo maestro Tiago Farias, como parte das comemorações de Natal da igreja.

“Esta Cantata é a oportunidade de fazermos uma grande confraternização entre alunos e professores e marca o fechamento de um ano muito importante na Fundec. Graças ao apoio do prefeito Washington Reis e a nossa parceria todas as atividades durante o ano foram realizadas com sucesso e empenho. Convido a todos para estarem conosco neste momento especial” conta o presidente da Fundec, Ed Wilson Lino.

A Cantata de Natal será realizada na Catedral de Santo Antônio, na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, 1861, no Centro de Duque de Caxias, e terá a entrada franca.