02/09/2019

A Feira Popular da Agricultura Familiar de Duque de Caxias convida todos os cidadãos caxienses para o seu 6º aniversário, que será comemorado amanhã, dia 03/09, na Praça Roberto Silveira – Jardim 25 de Agosto, com atividades durante o dia inteiro.

O evento começará com um café da manhã compartilhado, às 8h. Seguindo por uma roda de conversa com a temática: “Como a agricultura familiar ajuda a promover alimentação saudável?”, que terá a presença do agrônomo Marcio Mendonça e da nutricionista Regina Oliveira.

A Fundec estará com uma tenda prestando serviços como: corte de cabelo masculino e feminino, sobrancelha e manicure. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos também estará atendendo a população.

Durante a tarde, haverá atendimento da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda. E também uma oficina com o tema: “Horta Sustentável”, mediado pela agricultora Neusa Amaro dos Santos.

O evento se encerra às 17h.

As edições regulares da Feira Popular são todas as terças-feiras, das 8h às 17h, na Praça Roberto Silveira - Jardim 25 de Agosto.